O prazo de garantia para devolução dos produtos é de até 90 dias, após o recebimento do produto.
Aceitamos devoluções de produtos novos ou usados dentro desse período (desde que você encontre defeitos, ou vícios identificados nos testes ou instalação).
Peças eletrônicas, como módulos, ou peças mecânicas com engrenagens, válvulas, ou qualquer tipo de peça adquirida lacrada, não podem ser abertos ou alterados sem autorização prévia da LK Imports Auto Peças. Qualquer adulteração em produtos sem autorização é passível de perda de garantia.
Todos os nossos produtos contém lacres de garantia. Não rompa os lacres sem autorização. Caso a peça chegue de volta para nós com o lacre violado, não será possível efetuar a devolução.
A devolução dos produtos podem ser feitas via envio por Correios, ou diretamente em nossa loja física no endereço: R. Blumenau, 1017 – São João, Itajaí – SC, 88305-103.
Fornecemos etiqueta de devolução gratuita, ou reembolso do valor gasto para realizar a devolução.
Para poder efetuar a devolução, o lacre de garantia não pode ter sido removido e o produto deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.
Para concluir seu retorno, podemos solicitar a nota fiscal de sua compra, ou comprovante de pagamento.
Caso o produto não esteja dentro das suas expectativas, por gentileza entre em contato com o nosso atendimento, através do Whatsapp (47) 99172-5412.
Trocas
Você pode trocar os produtos em até 90 dias após a compra, em caso de defeito, ou em 7 dias em caso de arrependimento da compra.
As nossas peças em sua grande maioria são peças únicas no estoque, então é possível não termos uma nova peça para reposição.
Nesses casos, é efetuado o reembolso da compra mediante a devolução da peça.
Reembolso
O prazo para processamento do reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Caso o pagamento tenha sido feito via PIX, ao ser processado o reembolso, o estorno do PIX e feito imediatamente e o valor cai na conta de origem. Em caso de pagamentos via Cartão de Crédito, o reembolso é enviado diretamente para a operadora de Cartão utilizada no pagamento (nesses casos, o prazo de estorno é estabelecido pela própria operadora do cartão).
Falta de estoque
Por termos um giro muito grande de vendas, pode acontecer de você adquirir uma peça que não está mais disponível em nosso estoque para envio no ato da sua compra.
Nesses casos, nós efetuaremos o reembolso do valor integral da compra.
Devolução de frete
Para fazer a devolução, envie o produto para:
LK Imports Auto Peças
R. Blumenau, 1017
Bairro São João
Itajaí – SC
CEP: 88305-103
Os custos de frete serão reembolsados, em caso de produtos com defeito ou devoluções por arrependimento no prazo de 7 dias após a compra.
O estorno é feito apenas após a peça chegar até a nossa equipe e ser avaliada.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.